Carteira Recomendada

Nossas carteiras recomendadas têm performance reconhecida como uma das melhores do mercado.

Tenha um investimento para chamar de seu.

Observar e interpretar o mercado financeiro é sempre um desafio. Por isso, as Carteiras Recomendadas podem ser uma ótima alternativa. Elas são feitas a partir da análise do nosso time de especialistas, que levam em consideração diversos fatores macroeconômicos, para você investir de um jeito muito mais prático e aumentar suas possibilidades de ganho, sempre levando em conta seus objetivos como investidor.

Conheça as recomendações deste mês.

As vantagens de investir.

Facilidade na avaliação

Você não precisa analisar o mercado sozinho, só saber o seu objetivo e as estratégias para seu perfil de investidor.

Economia de tempo

É preciso tempo e conhecimento para analisar os fatores, tendências e indicadores que influenciam os preços dos ativos e traçar perspectivas de valorização.

Análise de profissionais

A possibilidade de investir com recomendações de analistas que podem aumentar suas chances de ter um bom retorno.

Corretagem zero

A corretagem é zero, para você aproveitar ao máximo a sua rentabilidade.

Por que a Carteira Recomendada de Ações Genial?

Rentabilidade

Está entre as melhores recomendações do mercado.

Profissionalismo

Criada por Fillipe Villegas, reconhecido e premiado.

Potencial de ganho

Traz ativos com maior potencial de valorização e rentabilidade de acordo com o cenário atual.

Corretagem zero

A corretagem é zero para todos os ativos.

Principais dúvidas sobre a Carteira Recomendada.
O que é uma Carteira Recomendada?
Uma Carteira Recomendada é uma seleção de ativos feita por analistas do mercado. Pode incluir diversos tipos de ativos, como Ações, Fundos Imobiliários, Renda Fixa etc. No caso das Carteiras de Ações, os profissionais identificam empresas listadas na B3 que representem boas oportunidades de investimentos para um determinado contexto macroeconômico. As Carteiras de Ações são montadas seguindo determinados critérios de análise. Deste modo, você terá condições de verificar se a recomendação faz sentido para seu perfil e seus objetivos.
Por que investir a partir de uma Carteira Recomendada?
EEsta é uma ótima estratégia para diversificar investimentos, otimizar tempo e potencializar a rentabilidade de quem tem dificuldade de escolher os ativos para seu portfólio, principalmente quando se trata de Ações. Se este é o seu caso, uma Carteira Recomendada pode ser de grande ajuda para alcançar os seus objetivos financeiros.
Como funciona uma Carteira Recomendada?
Uma Carteira Recomendada possibilita a exposição a determinado segmento de investimento e/ou empresas, de acordo com seu perfil de investimento. Geralmente, o prazo de alocação é curto, um mês, porém são utilizados critérios fundamentalistas (longo prazo) para embasar as escolhas. Portanto, buscamos unir contexto macroeconômico, boas empresas e perfil de investidor para fazer as melhores escolhas. Um dos diferenciais de uma carteira é a possibilidade de se adequar ao cenário macro para buscar as melhores oportunidades diante da grande volatilidade presente no mundo das Ações.
Quais são as melhores Carteiras Recomendadas?
São aquelas que ajudam os investidores a conseguir adequar os seus objetivos e o perfil de risco aos desafios do mercado. É possível acompanhar os comparativos entre o desempenho das corretoras em rankings, elaborados por jornais e portais especializados, e, assim, avaliar os desempenhos mensais e anuais. Conheça as Carteiras Recomendadas do projeto Genial Analisa, desenvolvidas mensalmente por uma equipe de analistas de ponta, como Fillipe Villegas e Isabella Sulleiman, e que disponibilizam recomendações de Ações, ETFs, BDRs e Fundos Imobiliários.
Como montar uma Carteira de Investimentos?
O ideal é que ela seja criada de acordo com o seu perfil de risco, objetivos financeiros e necessidades de liquidez. Em função disso, será possível identificar as aplicações que tendem a se aproximar de suas características.