Fundos disponíveis para investimento

Fundos disponíveis para investimento

Selecione o perfil do Investidor:

Veja a descrição dos perfis na legenda no fim da página.

Liquidez em dias. (o que é liquidez?)

Liquidez ( uma emergência em quantos dias precisaria resgatar o dinheiro )

De 0 até acima de 31 dias

Quanto você deseja investir?

  • list
    Lista
  • grid_on
    Grade

CO Investimento de Perfil Conservador

A principal característica deste investidor é priorização pela segurança de seus investimentos, ou seja, não tolera riscos, a desvalorização e/ou perda de seu patrimônio. Tende a optar por investimentos que tenham o mínimo de risco, aceitando eventualmente uma rentabilidade menor.

MO Investimento de Perfil Moderado

Os investidores classificados com perfil moderado também buscam segurança nas suas operações, mas toleram observar alguma desvalorização em seus investimentos. Tendem a incrementar um pouco a sua rentabilidade e diversificar seus investimentos, não mantendo posições alavancadas e buscando o equilíbrio entre rentabilidade e segurança.

AR Investimento de Perfil Arrojado

Clientes arrojados são aqueles que aceitam exposição mediana a riscos, em busca de ganhos adicionais no médio e longo prazo. Possuem conhecimento dos instrumentos de mercado financeiro e, portanto toleram a desvalorização temporária de seus investimentos, tendo em alguns casos que aportar mais recursos para sanar eventuais prejuízos.

AG Investimento de Perfil Agressivo

São aqueles investidores que estão dispostos a assumir maiores riscos em troca de rentabilidade elevada. Não se preocupam com flutuações do mercado, pois visualizam compensação a médio e longo prazo. Possuem conhecimento profundo do mercado, incluindo operações exóticas com derivativos.

QF Investimento Restrito a investidores qualificados pela CVM

Conforme Instrução CVM n.º 554, artigo 9º-B, são considerados investidores qualificados: I - Investidores profissionais; II - Pessoas naturais ou jurídicas que possuam investimentos financeiros em valor superior a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) e que, adicionalmente, atestem por escrito sua condição de investidor qualificado mediante termo próprio; III - As pessoas naturais que tenham sido aprovadas em exames de qualificação técnica ou possuam certificações aprovadas pela CVM como requisitos para o registro de agentes autônomos de investimento, administradores de carteira, analistas e consultores de valores mobiliários, em relação a seus recursos próprios.

* Fundo(s) com menos de 12 meses – para avaliação de performance de fundo(s) de investimentos(s), é recomendado a análise de, no mínimo, 12(doze) meses.

N/D – Instrução CVM N.º 555 – Art. 50: Qualquer divulgação de informação sobre os resultados do fundo só pode ser feita, por qualquer meio, após um período de carência de 6 (seis) meses, a partir da primeira emissão de cotas.