Termos de Uso

O cliente e o usuário devem ler atentamente o presente Termo de Uso antes de acessar os sistemas eletrônicos. O simples acesso implica na aceitação automática e integral dos termos e condições estabelecidas no presente Termo e quaisquer de suas futuras alterações.

Caso não concorde com os Termos de Uso dos nossos sistemas eletrônicos, você deverá interromper, imediatamente, o uso dos mesmos, sob pena de aceitar integralmente os termos e condições de uso aqui descritos.

As matérias jornalísticas, vídeos, opiniões de economistas e/ou consultores, conteúdos produzidos nos fóruns de discussão, entre outras informações e/ou dados disponibilizados a partir dos sistemas eletrônicos da GENIAL são de caráter meramente informativo. Tais conteúdos foram elaborados de acordo com o contexto e conjuntura do momento de sua produção, não podendo ser consideradas como recomendações ou ofertas de qualquer natureza.

Como os nossos sistemas eletrônicos estão em constante atualização e aperfeiçoamento, informamos que não garantimos que o seu conteúdo esteja atualizado e disponível no exato momento de sua consulta ou acesso.

A GENIAL poderá alterar as informações disponibilizadas nos seus sistemas eletrônicos sem a necessidade prévia de notificação dos seus clientes e visitantes. Sendo assim, recomendamos consultas frequentes aos sistemas eletrônicos.

Os clientes e visitantes do nosso site, em nenhuma hipótese, poderão responsabilizar a GENIAL e/ou seus colaboradores, por quaisquer danos relacionados a eventuais falhas técnicas, do sistema, da(s) sua(s) conexão(ões), ou de qualquer outra parte. A GENIAL não se responsabilizará:

  • por eventuais ações, imprecisões ou omissões baseadas nas informações, matérias, vídeos ou outros conteúdos disponíveis nos seus sistemas eletrônicos.
  • pelo conteúdo de outros sites, que possam ser acessados a partir dos sistemas eletrônicos da GENIAL, ou pelo conteúdo de outros sites que são disponibilizados diretamente nos sistemas eletrônicos da GENIAL.
  • por problemas de transmissão de dados que gerem interrupção, atraso, cessação ou por qualquer outra falha não citada expressamente.
  • pelas decisões tomadas por clientes com base exclusivamente em informações disponibilizadas nos sistemas eletrônicos da GENIAL, sem que houvessem sido realizadas pesquisas adicionais ou consulta a um profissional qualificado.

Algumas áreas dos nossos sistemas eletrônicos são restritas ao acesso de clientes, podendo ainda a GENIAL bloquear o acesso a determinados serviços, produtos, áreas, ferramentas dos sistemas eletrônicos, sem prévio aviso.

Todo conteúdo dos nossos sistemas eletrônicos daGENIAL, inclusive as ferramentas, funcionalidades, organização, imagens, sons ou distintivos, salvo o que for de domínio público, é de propriedade da GENIAL ou de terceiros que legalmente autorizaram o seu uso nos sistemas eletrônicos.

Nos termos da legislação aplicável, não são permitidas modificações, reproduções e distribuição de conteúdo disponibilizado nos sistemas eletrônicos, sem prévia autorização do detentor dos seus direitos, sendo o uso indevido de material protegido caracterizado como infração à legislação, sujeitando o infrator às medidas judiciais cabíveis.